Thứ Năm, 16 tháng 6, 2016

Poncho Crochê com receita e dicas

Bom dia
Como prometido,  divido minha anotação sobre o poncho.
Usei lã Premium 3 novelos bege claro (usei todos) e mais 4 cores - 1 novelo de cada (sobraram só pontinhas).

Não é propaganda da lã, mas como achei bem salgado os valores de material este ano, escolhi esta levando em conta o custo-benefício, acho que com a lã Mollet também fique bom, não aconselho usar agulha muito fina pra não ficar muito armado, acho que devemos usar agulha acima de 5mm com estes tipos de lã.
Ficou tamanho médio, acredito que vista bem do tamanho 40 ao 44 , se quiser fazer menor,  só diminuir os buraquinhos iniciais.
Usei agulha 5.5mm  6mm e 8mm
Procurei não deixar de citar nenhum detalhe,  mas qualquer dúvida ou se quiser comprar o seu,  estou a disposição!
Beijinhos


Tirei algumas dúvidas em outra postagem, aqui no blog mesmo, basta clicar AQUI
anapaulacanto@ymail.com
Whatsapp 22-992114547

Segue lá no instagram https://www.instagram.com/apaulacanto/

Comprar este produto
Passei a franja, bem rapidamente, com ferro na opção lã.
Cuidado pra não queimar a peça, tem gente que usa um paninho pra proteger, mas eu passei direto, deslizando rápido e ajeitando com as mãos conforme passava.

ATENÇÃO 
Tem um erro na minha anotação, me desculpem! 
Iniciei na verdade com 44 argolinhas e não 22, é que ficam 22 para a parte da frente e 22 para a parte de trás.
Quem quiser fazer um pouco menor, comece com 40 argolinhas.
 
ATENÇÃO 
Tem um erro na minha anotação, me desculpem! 
Iniciei na verdade com 44 argolinhas e não 22, é que ficam 22 para a parte da frente e 22 para a parte de trás.
Quem quiser fazer um pouco menor, comece com 40 argolinhas.
 
Fiz a gola com o direito para dentro, pra ficar pra fora quando virar a gola.

0 nhận xét

Đăng nhận xét